sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Sarita é assediada por Henrique e Vera a aconselha a ter cuidado!



Sarita (Sheron Menezzes) sai para almoçar com os colegas que estão investigando a Comprare, Vera (Ângela Rebello) e Henrique (Edi Botelho). Em certo momento da conversa, quando Vera deixa a mesa, o advogado aproveita que está sozinho com a estudante e começa uma conversa muito estranha.
"E você, Sarita? Nunca se casou?", questiona. "Não... Eu tive uns namoricos, mas nada importante. Eu nunca tive tempo para isso", responde Sarita, tentando ser educada. "Uma mulher bonita como você precisa ter tempo para isso. Você já conhecia o Dr. Alberto Lemos de Sá (Herson Capri) há muito tempo?", insiste Henrique. "Mais do que eu gostaria", responde Sarita.
Ele sugere que isso pode ser um obstáculo para o trabalho dela. "Dra. Vera já sabia da história toda quando me convidou, Dr. Henrique", responde Sarita. "Henrique, por favor. Vamos deixar essas formalidades para o escritório", emenda o advogado, deixando Sarita desconfiada de que ele está dando em cima dela.
No final do almoço, quando ela fica sozinha com Vera na mesa, a advogada adverte a estudante: "Muito cuidado com Dr. Henrique, Sarita". A jovem estranha. "Ele está nessa comissão por ordens superiores. A Comprare não é a única investigada, minha querida. Nós também somos", explica Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J