sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Quinzé fica balançado após beijar Teodora!



Quinzé (Malvino Salvador) vai à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e encontra Pereirinha (José Mayer). Ele aproveita o encontro com o pai para desabafar a respeito de Teodora (Carolina Dieckmann). "Para mim ela é a mulher mais peçonhenta desse mundo, é pior que cobra. Mas depois do que aconteceu hoje...", ele diz, referindo-se ao beijo que deu na loira.
Pereirinha diz que o filho ainda gosta dela. Quinzé fica incomodado e muda de assunto. "Por onde você andou esses anos todos afinal de contas?", pergunta. "Andei por aí e pronto", responde o pescador.
"O que eu quero saber mesmo é outra coisa: você não teve nenhuma mulher nesses anos em que andou por aí?", insiste.
Pereirinha finge que não ouviu. "Melhor você voltar para a mansão da milionária dona Griselda. E quanto a mim, eu vou me recolher porque o meu problema é sono", desconversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J