sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Obsessiva, Maruschka diz que não será humilhada publicamente por Alberto!



Preocupada, Mirta (Jacqueline Laurence) quer saber o que está acontecendo com sua filha e vai até o quarto de Maruschka (Marília Pêra) para ter uma conversa franca sobre a relação dela com o marido Alberto (Herson Capri). Os dois não estão bem, pois Alberto está apaixonado por outra mulher.
"É o fim dos tempos, mamãe! O fim dos tempos! Ele proferiu as palavras que eu não queria ouvir. Ele me disse que está apaixonado, mamãe! Você pode imaginar uma coisas dessas?", reclama Maruschka para a mãe. Mirta ressalta que isso é muito comum, pois homens na meia idade querem sempre provar que ainda dão conta do recado.
A empresária, muito furiosa, explica que não vai permitir ser ridicularizada por ele publicamente assumindo o caso com Sarita (Sheron Menezzes), a líder da comunidade do Covil do Bagre. A dona da Comprare diz que Alberto está destruindo os sonhos dela sem dó nem piedade porque ele resolveu ter um surto de bondade e ser piedoso com a comunidade. "Ele não tem pena da comunidade. Ele está apaixonado, ele mesmo já disse! Enfrente a situação, Maruschka! Não há nada que você possa fazer!", explica Mirta.
Maruschka afirma para a mãe que não vai suportar se Alberto abandoná-la. "Você abandonou um filho por causa dele e sobreviveu. Cedo ou tarde, a fatura chega, Maruschka. Cedo ou tarde, a vida nos apresenta a conta", aconselha a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J