sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lady Gaga divulga prévia de "Marry The Night"!



Para gerar ainda mais expectativa sobre seu próximo lançamento, Lady Gaga cumpriu a promessa e liberou um trecho que serve de introdução ao novo clipe Marry The Night.
O vídeo com duração de quase dois minutos, mostra a cantora em cima de uma maca com cabelos pretos, sendo levada por duas enfermeiras enquanto uma narração com sua voz cita um monólogo ao fundo.

Leia a seguir a tradução de Marry The Night: The Prelude Pathétique:

"Quando eu olho para a minha vida, não que não queira ver as coisas exatamente como aconteceram, é que eu prefiro lembrar delas de forma artística. E, sinceramente, a mentira é muito mais honesta porque eu a inventei. A psicologia clínica conta que, discutivelmente, esse trauma é o que mais mata, as memórias não se reciclam como átomos e partículas na física quântica, elas podem se perder para sempre.
É como se o meu passado como uma pintura infinita e sendo a artista dessa pintura, eu devo preencher todos os buracos feios e torná-la bonita de novo. Não que eu tenha sido desonesta, é que eu odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras, elas estão vestindo a última coleção da Calvin Klein e eu também.
E os sapatos, Giuseppe Zanotti exclusivos, eu virei as tocas para o lado como boinas parisienses porque acho que fica mais romântico e eu também acredito que o verde claro estará em alta na próxima estação.
Olha só essa enfermeira da direita, ela tem uma bunda enorme. Bum! A verdade é que, lá na clínica elas só usavam esses chapéus engraçados para evitar o contato do sangue com seus cabelos e a menina da esquerda, ela pediu balas de ursinhos algumas horas atrás. Eles só deram a ela as balas de ursinhos. Eu gostaria que tivessem dado as balas para mim..."

E o vídeo você pode conferir abaixo.



O trecho divulgado é somente uma parte da introdução de 7:33 minutos do clipe. E segundo a cantora, Marry The Night será seu vídeo mais longo já produzido com cerca de 10 minutos de duração. O clipe deverá estrear na íntegra dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J