sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Iara tem visão em público durante confusão armada por Brites em teatro!



A ida de Brites (Maria Vieira), Amália (Marina Mota), Joselito (Bruna Garcia), Iara (Claudia Jimenez), Marieta (Renata Celidônio) e Taluda (Priscila Marinho) ao teatro tinha tudo para acabar em confusão. E não deu outra! Brites não se contém durante o musical Império, estrelado por Úrsula Munhoz (Selma Reis), e tira a atriz e cantora do sério ao fotografar o espetáculo com o flash ligado.
"Para! Para tudo! A senhora acha que eu posso me concentrar com uma desequilibrada estourando um flash na minha cara de dois em dois minutos?", dispara Úrsula. Brites não gosta do puxão de orelha. "Eu acho que a senhora é muito mal educada. Grosseirona!", rebate.
Úrsula manda os seguranças expulsarem Brites e seus amigos do teatro. No entanto, Iara tem uma visão e faz uma revelação. "Espera! Úrsula! Escuta o que eu vou te dizer! Eu sou vidente e teu pai está aí ao teu lado querendo te dizer uma coisa. É teu pai. Honorato! É que ele está muito agoniado. Pode falar, Honorato. Ele está te mandando dizer que naquela noite não foi ele quem entrou no quarto. Foi seu tio Avelino. Quem estava no quarto era tio Avelino", conta a vidente, que deixa a cantora e o plateia espantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J