sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fina Estampa: Vanessa consegue o emprego de volta e promete não tentar mais nada com René!



Vanessa (Milena Toscano) passou dos limites com René (Dalton Vigh) quando tascou um beijo no chef. Por causa disso, ela acabou demitida. Paulo (Dan Stulbach), que estava por lá na hora do beijo roubado, tenta reverter a situação da recepcionista do Le Velmont.
"Esse tipo de atração acontece e pode ser superado. A moça é ótima funcionária, precisa muito do emprego", insiste o empresário, que sugere ao cunhado que fale com a funcionária.
René procura Vanessa, que pede desculpas pelo beijo. "Eu sei que errei feio, estou morta de vergonha por causa disso. O senhor não é só meu patrão, é pai da minha melhor amiga! Mas se me der uma segunda chance, eu prometo que não vai se repetir", diz ela.
"Vamos passar uma borracha nisso tudo. E não deixe de agrdecer ao seu padrinho, o Paulo", responde René.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J