segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia chora por não poder usar o vestido dos seus sonhos!



Em um provador chique e espaçoso, Claudia (Giovanna Antonelli) experimenta um vestido branco, elegante e de bom gosto, mas bem simples e discreto. Sua mãe, Regina (Nívea Maria), está lá para ajudar a filha. "É bonito, filha. Um pouco sério demais", comenta a mãe. "Eu vou me casar em casa, mamãe! Não posso usar o vestido que eu queria", responde Claudia.
A arquiteta entende que, no momento, ela precisa encontrar alguma coisa que ela goste ou vai acabar usando um vestido escolhido pela sua futura sogra, Maruschka (Marília Pêra). Claudia sai do provador para procurar uma vendedora que lhe ajude e, quando abre a porta, ela vê, no final do corredor, uma moça que está experimentando o vestido dos seus sonhos. Claudia olha com uma pitada de inveja e frustração para aquela imagem.
"Estou te achando muito angustiada, minha filha. Nervosismo, nesse período antes do casamento, é normal, mas você não parece feliz", diz Regina, sinceramente. A noiva de Rubinho (Victor Pecoraro) afirma que está feliz e que aquele era o sonho dela há muito tempo.
Regina tenta explicar pra a filha que aquele sonho de se casar é dela e ninguém tem direito de questionar. No entanto, a governanta acha que Claudia está dando um valor exagerado para o casamento perfeito que ela idealizou e sugere que a filha olhe a situação por outro ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J