segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fina Estampa: Griselda contrata Lourdes como funcionária de sua nova loja!

Gigante (Eri Johnson) ficou possesso depois que Lourdes (Dani Barros) perdeu todas as economias no bingo. Faminta e sem lar, ela engole o orgulho e pede ajuda ao ex-marido no Tupinambar. “Agora estou com uma mão na frente e outra atrás... E queria te pedir arrego”, diz a moça, sentada em frente a Gigante. O praieiro nega qualquer auxílio: "Nem pensar! Tu me humilhou, mulher, jogou minha mala na areia, expôs nossa vida íntima diante dos meus amigos!”, esbraveja.
No fim do sermão, ele aconselha a ex-mulher: “E se você agora não tem nem onde cair morta, só posso te dar um conselho: arruma um emprego”. Já na rua, Lourdes dá sorte e esbarra com a fila de candidatas a funcionárias da nova loja de Griselda (Lilia Cabral). Para conseguir o emprego, ela fura a fila e se ajoelha em frente a Pereirão. “A senhora passou na frente de todo mundo!”, reclama Griselda. “Eu imploro uma chance. Se não der certo, prometo que vou embora. Por Nossa Senhora de Fátima, me faz esta caridade!”, suplica Lourdes.
Griselda cede e decide mostrar uma chave de grifo à candidata. Lourdes diz que conhece a ferramenta: “Uma vez, quase quebrei a cabeça do meu marido com uma delas...”, conta. “Eu também!”, reage a dona da loja.
Lourdes maneja com habilidade a chave de grifo e a devolve para Griselda. “Muito bem, Lourdes, você é a primeira do time das maridas de aluguel da Loja do Pereirão”, informa Griselda. Lourdes fica extasiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J