segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Vicente admite que está confuso e não sabe se ainda ama Lucena!



Ainda em estado de choque depois de descobrir que está grávida, Lucena (Grazi Massafera) é surpreendida pela chegada de Vicente (Ricardo Pereira). O casal resolve ter uma conversa franca sobre o seu relacionamento
Vicente quer saber por que Lucena se separou de Juan (Manolo Cardona). “Foi um erro de pessoa, Vicente! Acontece! E achei que o Juan era uma pessoa, mas, na verdade, ele era outra. Eu não quero falar do Juan. Eu quero falar de nós”, pede a loira.
A modelo revela que resolveu ir para casa de Amália (Marina Mota) porque está sem dinheiro. "E vim por sua causa também. Pelas coisas que você disse”, confessa Lucena. “Eu estou tentando me manter forte, mas não está sendo fácil. Você dormiu aqui a noite passada e saiu se escondendo como se nós estivéssemos fazendo alguma coisa errada! Como é que você acha que eu me sinto, Vicente? Para, pensa e se coloca no meu lugar!”, reclama a modelo. “Eu assisti ao seu casamento com outro homem”, lembra Vicente. “Ao lado de outra mulher”, dispara Lucena, desesperada.
Lucena tenta se recompor e promete procurar outro lugar para ficar. O advogado diz que ela não precisa fazer isso, mesmo sem saber o que será deles. “Alguma coisa aconteceu. Não é mais como era”, afirma.
“Mas então por que foi que você se deu ao trabalho de ir a Cartagena dizer que ainda me amava?”, indaga. “Porque eu ainda te amava. Ou amo. Ah! Eu estou muito confuso”, admite o advogado.
“Se você não sabe se me ama ou não, Vicente, você precisa descobrir. Eu vou te pedir que saia e pense seriamente no assunto. Por favor!”, diz Lucena, exigindo que ele saia do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J