segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Raíssa propõe casamento a Sebastião!



Raíssa (Maria Maya) vai até Sebastião (Raoni Carneiro) para tentar resolver o impasse envolvendo o prêmio do bilhete premiado. A filha de Felizardo (Diogo Vilela) quer que ele decida se vai aceitar que os dois dividam ou dinheiro ou vai insistir na ideia de ficar com toda a grana. Mas ela acaba sugerindo que os dois juntem os trapos e se casem.
"Ou então, a gente volta para o plano original e junta a minha parte e a sua. Ficamos com dez milhões", afirma. Sebastião não entende e pergunta o que precisaria fazer para isso. "Casar comigo", responde Raíssa.
Brites (Maria Vieira) se intromete e diz que não aceita o casamento. "Isso é que não! Isso é que nunca! Se tu te casares com esta filha de cangaceiro, tua vida está acabada, Sebastião. E tu, Raíssa, se te casares com esse vagabundo do Sebastião provas que és uma imbecil completa! Completa! Este bilhete de loteria é apenas um sinal! Vocês não combinam em nada!", dispara.
Após Brites ir embora revoltada com a possibilidade de os dois de casarem, Sebastião diz a Raíssa que precisa pensar na proposta antes de dar uma resposta definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J