segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Malhação: Ziggy procura Natália e diz que ainda a ama: 'Nunca tive a intenção de te trair’!



Ziggy (Felipe Haiut) não consegue esquecer Natália (Carla Salle) e resolve procurá-la para conversar. Ele chega de surpresa na casa da garota e arranja uma desculpa para iniciar um papo. “Só passei pra saber se você curtiu o site...”, diz Ziggy, meio sem graça.
Natália fala que gostou e elogia o trabalho do ex-namorado: “Nossa, eu curti muito, eu ia até te ligar pra agradecer”. Ziggy aproveita a oportunidade de estar a sós com ela e vai direto ao ponto. Ele pergunta se Natália está envolvida com outra pessoa.
“Você tá... namorando com alguém?”, pergunta. Natália diz que não e Ziggy se declara para a ex: “Nem eu... é... eu tenho... tenho muita saudade da gente, sabe... eu queria te dizer que... eu nunca tive a intenção de te trair”.
Natália tenta não tocar nesse assunto, mas Ziggy insiste e diz que ainda gosta dela. “Eu ainda te amo... e você, ainda me ama?”, pergunta o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J