segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fina Estampa: Marcela pede milhões para Tereza Cristina em troca de seu silêncio!



Marcela (Suzana Pires) já sabe o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e não vai descansar enquanto não lucrar com essa história. Ela vai à mansão dos Velmonts atrás da perua, para dizer o que quer: “Apenas uma razão para não escrever sobre a história sórdida que descobri a seu respeito. (...) Que argumentos sólidos, eu diria até polpudos, você teria para justificar o meu silêncio? Se é que me entende”.
Tereza Cristina vai direto ao ponto, perguntando se é dinheiro o que a jornalista quer. Marcela ironiza e diz que resolveu criar uma instituição de caridade. “Serei eternamente grata se você financiá-la com, digamos, alguns milhões de sua fortuna”, afirma a morena, que promete esquecer para sempre o segredo de Tereza Cristina, caso receba a pomposa quantia.
A perua pede alguns dias para dar a resposta. “E, por favor, não venha mais aqui na minha casa, deixa que eu te procuro”, diz Tereza. Quando Marcela vai embora, a socialite finaliza, sem que a outra ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J