segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Seu Wilson recebe carta anônima e acha que ela foi enviada por Moema!



Laudelino (Stênio Garcia) está na marcenaria com Rodrigo (Rafael Cardoso) quando, de repente, chega Seu Wilson (Luiz Serra) esbaforido, com uma carta na mão. Ele conta ao patrão que acabou de receber uma carta anônima. Laudelino finge espanto e pergunta que tipo de mensagem é.
Animado, Wilson diz que é uma carta de amor. Ele está certo de que a autora é Moema (Claudia Melo). Laudelino tenta despistar: "Pensa bem, talvez não seja ela. Você é um homem solteiro, pinta de galã. Tem muita mulher aí que pode estar de olho em você". Wilson está convicto de que foi Moema quem escreveu aqueles dizeres de amor, quando, na verdade, foi Iná - que armou um plano para juntar Aurélia (Rita Clemente) e o amigo.
"Não tem mais o que pensar, está decidido. Eu vou lá agora mesmo, que eu não sou homem de ficar pendurado em nenhum tipo de dúvida", diz o marceneiro, resoluto. Laudelino fica preocupado e pergunta a Rodrigo o que deve fazer. Depois de saber que Iná foi a responsável pela confusão, Rodrigo sugere que Laudelino ligue e conte tudo para Iná. O marceneiro telefona para a amada e revela o ocorrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J