segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Maruschka troca farpas com Alberto, e Mirta avisa que a filha quer guerra!



Maruschka (Marília Pêra) não perde uma oportunidade para provocar Alberto (Herson Capri). Após se lembrar da noite do casamento entre os dois, no qual ele deu um anel de brilhantes para ela, a empresária alerta Rubinho (Victor Pecoraro) para não fazer o mesmo com Claudia (Giovanna Antonelli) e desperdiçar o seu dinheiro.
"Não gaste muito dinheiro. Olha o exemplo do seu pai. Ele gastou uma fortuna naquele anel de brilhantes à toa", afirma. Alberto não gosta da provocação. "Não foi à toa, Maruschka! Pare de se comportar como uma criança! Nosso casamento deu muito certo. Nós temos um filho maravilhoso, construímos um império. Nós demos muito certo", rebate.
Maruschka não concorda e se retira. Mirta (Jacqueline Laurence) faz um alerta. "Desista, Alberto. Ela não quer a sua amizade", afirma. Alberto pergunta então o que é que ela quer. "Guerra! E ela está se armando até os dentes. Quando o primeiro tiro for disparado, isso aqui vai virar um campo minado. Um passo em falso e vamos todos pelos ares!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J