segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Orlandinho conta para Belezinha que vai lançar um blog de poesias!



Belezinha (Bruna Marquezine) está saindo com sua mãe para um trabalho que irá fazer como modelo. Depois de um tempo sem vê-la, Orlandinho (Daniel Torres), que está à espreita, vai em direção à sua amada. "Oi, Orlandinho! Está sumido!", diz a jovem. "Eu estou sempre aqui. De vez em quando te vejo lá de cima", diz o menino, sorridente. Íntima (Elizângela) apressa a menina para que elas saiam logo, sem deixar os jovens conversarem direito.
Belezinha conta para Orlandinho o trabalho que ela está indo fazer. "Então quando o anúncio sair, eu prometo que recorto e colo na porta do meu armário", afimar o menino. Ela agradece, mas Íntima logo quebra o clima e diz que colocar a foto no armário é o mais perto que o jovem irá chegar da filha dela. A miss confirma para mãe que eles dois são só amigos e que com eles não tem essa de namoro. O jovem nerd fica muito triste, mas concorda com Belezinha.
Orlandinho queria mesmo era avisar para a menina sobre seu blog de poesias. "Ah, eu vou lançar um blog. Depois eu te mando o endereço para você acessar! Vai se chamar Emergência Poética", conta o garoto animado. Novamente, Íntima corta o clima e manda o menino ir cuidar da vida dela, pois o pai não deixará herança para ele e poesia não dá pão a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J