segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Rubinho resolve usar casamento de Lucena para divulgar a Comprare!



Lucena (Grazi Massafera) vai assinar o contrato como modelo da Comprare e vai ao encontro de Rubinho (Victor Pecoraro) nos escritórios da loja. Ele acaba chegando atrasado porque foi comprar o presente de casamento que vai dar à Claudia. Orgulhoso, o herdeiro dos Lemos de Sá mostra a joia que escolheu: um par de brincos de brilhantes maravilhoso.
"Comprei. O que é que você acha?", mostra ele, abrindo a caixinha. "Se ela não gostar, precisa ir a um médico! Mulheres sempre gostam de brilhantes... A não ser aquelas que não gostam de olhar para o céu", responde a loira, charmosa.
Quando Lucena estende a mão para pegar o contrato, é Rubinho quem vê uma joia que ela usa: o belo anel de noivado que a modelo recebeu de Vicente (Ricardo Pereira). Instintivamente, ele segura a mão dela para observar. Vaidosa, ela comenta: "É... O Vicente tomou coragem e me pediu em casamento. Eu também vou me casar!".
A novidade faz com que ele tenha uma ideia para divulgar a loja. "Vai se casar com um vestido nosso e vamos investir pesado na sua imagem de noiva. Nós nunca tivemos uma noiva nos nossos anúncios! Vem cá! Eu estou tendo uma idéia! Vamos falar com a minha mãe!", diz Rubinho, empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J