segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Vicente ganha anel que era de Amália para pedir Lucena em casamento!



Apesar ter dito a Lucena (Grazi Massafera) que está confuso sobre o que sente por ela, Vicente (Ricardo Pereira) vai conversar com sua mãe, Amália (Marina Mota), para dar a notícia de que vai pedir a modelo em casamento.
"O que foi? Eu te conheço bem, Vicente. Você, quando me chama assim para uma conversa particular, é porque a coisa é séria", diz a mãe, nervosa. "Calma, mãe! É sério, mas não é nenhuma tragédia. Mãe, eu estou querendo pedir a Lucena em casamento", tranquiliza o filho. Amália, toda orgulhosa, diz que rezou muito para que o coração do filho ficasse sossegado. E o advogado diz que é a melhor coisa a ser feita, após tudo que passou com a modelo.
A portuguesa concorda que se o filho foi até a Colômbia atrás da jovem, então, é melhor que ele leve a história até o fim. "Então, dona Amália Santelmo, se a senhora me dá a sua benção, eu estou disposto a sair deste quarto, bater naquela porta e fazer o pedido", afirma o advogado.
Amália observa que Vicente está indo fazer o pedido sem um anel. O rapaz diz que compra depois, mas a mãe insiste: a portuguesa mexe em suas coisas e acha um anel. Amália entrega ao filho o anel que o pai fez o pedido a ela. "Você é um filho maravilhoso, Vicente! Todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado essa graça! Agora, vai! Pede a mão da tua amada!", fala a mãe, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J