segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fina Estampa: De joelhos, Teodora se humilha pelo perdão de Wallace Mu!



Wallace (Dudu Azevedo) já disse para Teodora (Carolina Dieckmann) que está tudo acabado entre eles. O lutador arruma suas malas, enquanto a loira tenta seduzi-lo. “Você ainda é meu homem, e eu, sua mulher. Vai dizer que não me quer mais?”, ela pergunta, tentando abraçar o atleta, que reage: “Desgruda, Teodora, não encosta em mim!”.
Cada vez mais descontrolada, a periguete implora para Wallace lhe dar mais uma chance, mas ele não quer papo. “Acabou! Vê se entende isso de uma vez! E cai fora da minha vida! Vai, se manda, que eu já fui!”, grita o rapaz.
É quando Teodora perde as estribeiras e se agarra à perna de Wallace. “Não me deixa, não vai embora! Eu vou contigo para onde você for! Faço qualquer coisa, o que você quiser, mas não me larga aqui! (...) Não vai se livrar de mim como se eu fosse sarna!”, ela suplica.
Ainda mais nervoso, Wallace finaliza: “É isso que você é, uma sarna. Agora, desinfeta!”. Quando Teodora finalmente o solta, o lutador sai e bate a porta, deixando a loira aos prantos no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J