segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Rubinho exige que Alberto coloque um ponto final em seu romance com Sarita!



Rubinho (Victor Pecoraro) não concorda com o caso entre Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes). Preocupado com o futuro da Comprare e do seu com Claudia (Giovanna Antonelli), ele vai até o pai dizer o que pensa.
"Essa sua história com a tal mulher já passou dos limites. A mamãe tem razão. Você vai colocar em risco a imagem da Comprare se continuar com esse romance! É uma vergonha!", afirma.
Alberto não aceita a ousadia de Rubinho e rebate as palavras do filho. "Uma vergonha é você entrar no meu quarto para dizer esse tipo de coisa! Você está preocupado com o que, Rubinho? Com o dinheiro? Dinheiro que, diga-se de passagem, você nunca fez esforço para ganhar! Nasceu rico. Você devia estar preocupado é comigo. Com seu pai", dispara.
Rubinho insiste em alertar o pai sobre o futuro do patrimônio da família. "Eu não vou permitir que você impeça a Comprare de crescer e de se expandir. Aquilo é o meu patrimônio, pai!", afirma. Alberto resolve então abrir os olhos do filho. "Se você quer saber, Rubinho, a Comprare é uma bomba que pode explodir a qualquer momento. A qualquer momento", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J