segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Autora revela: Ana saberá do casamento de Manu pela mãe. E passará mal!



Depois que acordar do coma, Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", ainda vai demorar a descobrir que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se casaram. Mas a notícia será dada da pior maneira possível. Num acesso de ciúmes, Eva (Ana Beatriz Nogueira) contará à filha que sua irmã se casou com o seu antigo namorado. E a reação de Ana será a pior possível. Quem adianta é Lícia Manzo, autora da novela.
- A Ana ficará histérica, vai passar mal. Os médicos terão de dar um calmante para que ela volte a dormir - conta.
Ana acordou do coma no capítulo desta segunda-feira. Mas sua recuperação será gradual e, por recomendação do próprio doutor Lúcio (Thiago Lacerda), a família não lhe contará nada a respeito de Manu e Rodrigo num primeiro momento.
- Ela não terá noção de quantos anos se passaram, então os médicos vão aconselhar que os parentes esperem um tempo para lhe dar a notícia. Mas isso vai gerar uma tensão entre os personagens - adianta Lícia.
Com o passar do tempo, Ana vai começar a requisitar a presença de Manu no hospital, o que vai provocar a ira de Eva. Sentindo-se preterida, e tomada de ódio pela filha mais velha - que considera uma traidora - ela acabará contando toda a verdade de uma vez só para Ana.
- Ela vai fuzilar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J