segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Juliana Knust: 'Já fiz tanta dieta na minha vida que hoje aprendi a comer'!



Zuleika vinha quietinha em Fina Estampa até que, nos últimos capítulos, sofreu uma reviravolta que pegou de surpresa inclusive a intérprete da personagem, a atriz Juliana Knust. A funcionária da Fashion Moto colheu provas cruciais para incriminar Rafael (Marco Pigossi), mas acabou destruindo os registros das falcatruas do gerente mau-caráter após se render ao charme do rapaz, em uma cena superquente. Juliana se diz segura para fazer as sequências mais ousadas da novela e garante que mesmo a maternidade recente - ela é mãe de Mateus, de um ano e dois meses - não lhe traz receios nesse sentido.
Quanto à parceria com Marco Pigossi, o Rafael, a morena é só elogios: "Estamos muito parceiros. O Pigossi me dá conselhos, a gente se encontra para ver a novela e estudar os capítulos. Adoro e espero levar essa amizade para a vida”.
Assim como o público da novela, a atriz também se surpreendeu com a nova fase de sua personagem, mas não acredita que ela seja mau-caráter. “No início fiquei com medo, mas fiquei feliz. Acho que precisava de alguma coisa pegando fogo nessa loja”, brinca.
Se muitos ficaram decepcionados com o comportamento de Zuleika, Juliana confessa que também levou um susto ao ler os capítulos, mas ressalta que as coisas podem não ser bem como parecem: “Ela tem um desejo incubado por Rafael. E como ele não dá a mínima para a Zuleika, ela quer se vingar. Ela não está ali de bobeira, de amorzinho por ele, como muitos pensam. Acho que todas as mulheres têm esse ponto fraco, os homens também. Ela pode ter decepcionado ao cair na lábia do gerente, mas pode ser que esteja se programando para uma grande vingança. Boba, ela não é”.
Sem esconder a empolgação com a primeira personagem após ter dado à luz, Juliana também demonstra que a vida pessoal vai muito bem. Aliás, para ela, o sucesso no trabalho não é nada mais do que um reflexo dos bons momentos que tem vivido com a família. “Acho que foi tudo no tempo certo. Passei um período me dedicando exclusivamente ao Mateus, mas já estava na hora de voltar. A felicidade está em saber equilibrar tudo. Se eu não voltasse a trabalhar, não seria uma pessoa completa. A maternidade me deixou mais tranquila, decidida, focada e responsável”, ela afirma. “Mas eu ligo direto para casa, quero saber de tudo! Se ele comeu, como foi na creche. É uma saudade forte, mas saudável”, completa.
Outro ponto de que Juliana não se descuida é a boa forma. Para usar os modelitos justinhos de Zuleika, ela faz exercícios com personal trainer, procura ter uma alimentação saudável e, de vez quando, faz drenagem linfática e massagens redutoras. “O período de amamentação me ajudou, mas a gente não pode contar só com isso. Faço exercícios quando dá, e já fiz tanta dieta na minha vida que hoje aprendi a comer. Bebo muita água, tomo sopas à noite, privilegio grelhados e saladas. Mas amo comer chocolate. Às vezes, alguém pode me ver num restaurante comendo filé com fritas, me dou esse direito”, admite a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J