segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fina Estampa: René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) fala com Marcela (Suzana Pires) ao telefone. A jornalista diz à perua que sabe qual é seu segredo. "Foi a tia Íris, a linguaruda de plantão quem deu com a língua nos dentes, não foi? Eu sei! Sei bem que aquela velha fofoqueira adora inventar histórias a meu respeito!", despista a socialite quando é flagrada por René (Dalton Vigh).
O chef pergunta o que Íris (Eva Wilma) anda inventando. "Alice, querida, eu preciso desligar. Please, diga para tia Íris que ela está de castigo. Assim ela para de falar essas bobagens para você", mente Tereza Cristina, que diz ao marido o que sua tia anda fofocando: "Coisa de velha caduca, sem o menor interesse para quem tem mais o que fazer na vida".
Sem que a esposa veja, René pega o celular de Tereza Cristina e verifica as chamadas recentes. O chef descobre que a última chamada foi de Marcela e vai tirar satisfações. "Por que você disse que era a Alice no telefone se foi com a Marcela que você falou?", questiona ele, mostrando o visor do aparelho. " Você morre de medo da sua tia, e ela te controla. E eu quero que você me diga por que!", insiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J