sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cordel Encantado: Bando de Jesuíno rouba comida da fazenda e distribui aos colonos!



Chegou a hora do bando de justiceiros entrar em ação! Com os rostos cobertos com lenços, Jesuíno (Cauã Reymond), Galego (Renan Ribeiro), Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) roubam todos os alimentos da despensa de Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) e os distribuem para os colonos.
Já no final da distribuição, o grupo é surpreendido pelo novo coronel. “Que é que está acontecendo aqui? (...) Vá chamar os jagunços, Tibungo! Corre!”, ordena Timóteo. Em seguida, Jesuíno anuncia aos amigos: “Se preparem. A guerra começou!”
O líder do bando manda os colonos pegarem o máximo de comida que conseguirem e fugirem o quanto antes. Os empregados avançam nos sacos de alimentos, armando uma grande confusão.
Timóteo entra em seu carro para ir atrás dos bandidos. Ele chama Batoré (Osmar Prado), que estava na fazenda para saber de Antônia (Luiza Valdetaro), mas o delegado hesita: “Timóteo, esses homens devem estar armados. Devem ser cangaceiros perigosos! Vou à delegacia buscar reforços (...) Vá indo na frente! Vou pegar a viatura!”.
Antes de sair com o carro, o novo coronel manda Tibungo (Land Vieira) interrogar os colonos para saber quem foram os autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J