sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Natália descobre as armações de Salomé e promete vingança!



Sempre por dentro de todas as maldades da patroa, Cleonice (Vera Mancini) ouve o coração e decide ajudar a pobre Natália (Carol Castro). Sensibilizada depois de Salomé (Jandira Martini) queimar a blusa predileta de Marcos (Sérgio Marone) e colocar a culpa na nora, a doméstica conta a verdade para a morena, que decide se vingar da sogra.
“Se eu contar uma coisa, você não conta que fui eu que te contei? Foi a dona Salomé que queimou a camisa para o Marcos pensar que foi você”, revela.
Natália fica abismada, ainda mais pela sogra ser pão-dura e desperdiçar uma camisa cara só para prejudicá-la. “Olha, tá passando uma coisa pela minha cabeça, uma coisa que nem dá para acreditar... Cleonice, a dona Salomé tem alguma coisa a ver com a cama que desmonta todas as noites?”, pergunta.
”Ela me manda desaparafusá a cama todo dia. E eu faço, que eu sou pau mandado. Aquele dia que você pôs silicone, ela até gastou dinheiro em solvente!”, admite.
Irritada, Natália deixa o jeito de boa moça de lado, promete vingança e garante: “Mas desse jeito a dona Salomé não pode continuar! Agora é a minha vez!”, afirma decidida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J