sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Lavínia pergunta a Fernando por que ele não a pediu em casamento antes!



Percebendo que Lavínia (Nívea Stelmann) anda triste pelos cantos, Fernando (Rodrigo Hilbert) resolve interceder pela amada. Depois que Dora (Sandra Barsotti) se recusa a acompanhá-la no Spa Preciosa, ele se oferece para levá-la e Oséas (Luis Mello) acaba aceitando. A sós com o verdadeiro amor, a morena pergunta por que ele não a pediu em casamento enquanto estavam juntos.
“Você não quis casar comigo quando a gente namorava. Anos depois, o destino me fez casar com o seu pai. E justamente agora, você diz que é apaixonado por mim. Me explica por que você não casou comigo antes, quando eu era livre?”, indaga.
Fernando explica que levou um choque quando descobriu a vida que ela levava antes de conhecê-lo. “Eu teria largado aquela vida por você!”, lamenta a morena. “Eu estava decepcionado. Mas passaram os anos, e quando eu te vi em Preciosa, achei que tinha vindo me procurar. E pensei: agora eu caso com ela!”, completa.
Lavínia lembra que já estava comprometida com Oséas e não poderia deixá-lo a beira do altar. Fernando destaca que justamente a atitude do pai de aceitá-la o encorajou a propor o casamento: “Foi um motivo a mais pra eu te querer. Por que se o meu pai, que é tão rígido, foi capaz de te perdoar, por que eu não seria?”.
“Você pensou isso tarde demais. Fernando, vamos embora. Acho melhor não ficarmos sozinhos aqui”, conclui Lavínia terminando a conversa. “Mas eu te amo!”, afirma apaixonado e decidido a beijá-la. Mas na hora H ela se afasta e pede para ele seguir caminho para o Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J