sexta-feira, 20 de maio de 2011

Junho no Boomerang: estreia Hellcats e novos episódios de Split!



Em junho, o Boomerang estreia Hellcats, série sobre líderes de torcida protagonizada pela atriz Ashley Tisdale (Zack & Cody: Gêmeos em Ação). Para comemorar a chegada de Hellcats, será exibida uma maratona As Apimentadas, com a exibição de diversos filmes da franquia.
Junho também é o mês de estreia da segunda temporada de Split e da maratona Pretty Little Liars. O canal também exibirá um especial com filmes românticos como Gostosa Loucura, O Diário da Princesa, A Nova Cinderela e O Casamento dos Meus Sonhos. E, no quesito musical, shows no Boombox All Access, com Cee Lo, e Boombox in Concert, com Calvin Harris.

Estreia – Hellcats

Acompanhe a brilhante Aly Michalka, estrela da série no papel de Marti Perkins, uma ambiciosa estudante universitária com planos de ingressar na faculdade de Direito, que entra para o time de cheearleaders Hellcats para conseguir manter sua bolsa de estudos. Uma vez parte do time, ela conhece sua nova colega de quarto e capitã do time, Savannah Monroe, interpretada pela talentosa e já reconhecida Ashley Tisdale, uma delicada e patricinha garota do Texas, que coloca sua nova parceira de quarto Marti (Aly Michalka) sob sua proteção.
Além delas, também conhecemos outros membros do time: a agora contundida Alice Verdura, que não está nada feliz com a chegada de Marti; Lewis Flynn, parceiro de Marti e que está interessado em algo mais do que uma simples amizade com ela; e Vanessa Hodge, a técnica das Hellcats, que tem como objetivo levar o time a ganhar o campeonato nacional. Acompanhe o mundo muito louco e competitivo dos times das torcedoras universitárias, enquanto as vidas destas talentosas e lindas atletas se revelam, uma por uma, aos nossos olhos.

Segundas-feiras, às 20h, com início em 27 de junho
Reapresentações na mesma noite, à meia-noite, e aos sábados, às 18h.

Nova temporada – Split

O ano escolar está para começar… e Ella tem uma premonição que vai ser o ponto de partida para vários acontecimentos na contínua batalha entre humanos e vampiros. Será que finalmente Ella conseguirá trazer harmonia a todos ou fracassará?

Quinta-feira, 9 de junho, às 20h30. Reapresentações na mesma noite, à 0h30, e aos sábados, às 20h

Maratona – Pretty Little Liars

Atualize-se em todos os acontecimentos de Pretty Little Liars com esta maratona, que irá mostrar como começou o misterioso desaparecimento de Alison e as pistas que foram deixadas para trás.

Quarta-feira, 22 de junho, das 9h às 20h, culminando com um novo episódio às 20h.

Estreia Luz, Câmera, Boomerang: Imaginem Só!

Uma comédia romântica hilária sobre uma linda garota do ensino médio, interpretada por Ashley Tisdale, que é convidada para a festa do ano pelo garoto mais bonito e popular da escola – mas o único problema é que… ela está de castigo! A protagonista do filme, Ashley Tisdale também é parte da série sobre cheerleaders que estreia este mês no Boomerang, Hellcats.

Sábado, 25 de junho, às 21h

Maratona As Apimentadas

Entre no espírito da competição com a divertidíssima trilogia de filmes das As Apimentadas! Você poderá assistir “As Apimentadas – Mandando Ver”, “As Apimentadas: Tudo ou Nada” e “As Apimentadas: Entrar Para Ganhar”, uma maratona que vai preparar você para a série sobre cheerleaders que todos estão comentando; Hellcats, que começa logo depois da maratona.

Segunda-feira, 27 de junho, das 14h às 20h

Maratona Funday Movie: O Amor É Um Conto de Fadas

O amor está no ar com o Maratona Funday Movie de junho no Boomerang. O Amor É Um Conto de Fadas será só sobre finais felizes, com filmes como “Gostosa Loucura”, “O Diário da Princesa”, “A Nova Cinderela” e “O Casamento Dos Meus Sonhos”.

Domingo, 12 de junho, do meio-dia às 20h

Boombox All Access

O Boombox All Access apresenta a sensação americana Cee Lo, um rapper de estilo único, cujo principal hit “Forget You”, conquistou o público. Dando continuidade à diversão, no Boombox in Concert assista a este compositor e cantor escocês muito talentoso, Calvin Harris, que irá encantá-los com seu estilo próprio e muito cool.

Boombox All Access – Cee Lo, sexta-feira, 3 de junho, às 20h
Reapresentações marcadas para o mesmo dia, à meia-noite, e aos sábados, às 16h

Boombox in Concert – Calvin Harris, sexta-feira, 10 de junho, às 20h
Reapresentações marcadas para o mesmo dia, à meia-noite, e aos sábados, às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J