sexta-feira, 20 de maio de 2011

Insensato Coração: Zuleica quer aproximar Hugo, professor de Cecília, de Leila!



No quiosque de Sueli (Louise Cardoso), Zuleica (Bete Mendes) e Haidê (Rosi Campos) batem papo. As três observam Hugo (Marcos Damigo), que joga futevôlei na areia. O professor se aproxima de Sueli.
“Oi, Hugo. Tudo bom? Se quiser aquela aguinha de coco pede pro Xicão que eu estou no meu intervalo”, diz a dona do quiosque. Ele agradece e se afasta. “Um rapaz bonito desses e assim, masculino, né? Esse não pode ser gay”, comenta Zuleica. “Ele é professor de direito. Você não tem uma neta que faz direito, Zuleica? Qual é a faculdade?”, responde Sueli. A avó de Cecília (Giovanna Lancellotti), então, se dá conta de que Hugo dá aula para sua neta.
“Professor Hugo! Minha neta sempre fala de você! É o professor preferido!”, elogia Zuleica. “A Cecília é ótima aluna. Ela e o namorado, o Rafael”, responde a altura o professor. A mãe de Eunice elogia o fôlego do rapaz, mas Xicão, atendente do quiosque, o chama.
“Aparece lá em casa para um pedaço de bolo”, convida Zuleica ao se despedir de Hugo. “Um rapaz assim bonito, inteligente, ajuizado, que tinha que aparecer na vida da Leila! Quem sabe ele aceita o meu convite”, ela comenta após a saída do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J