sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Márcia revela a Guilherme que vai para o Rio de Janeiro, mas esconde a gravidez!



Após ouvir Júlia (Adriana Esteves) dizer que Márcia (Aline Peixoto) tem algo importante para contar a ele, Guilherme (Klebber Toledo) decide ir até o hotel para saber do que se trata. A jovem se espanta com a presença do ex-namorado e ele revela que deseja conhecer a verdade.
"A Júlia não devia ter dito nada a você. Eu saio daqui a pouco. Me encontra na igreja. Lá a gente vai poder falar melhor", diz Márcia.
Dentro da igreja, Guilherme está ansioso para saber o que ela tem para contar. Ele chega a imaginar que a ex-namorada está tramando algo para atrapalhar o seu casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa).
Márcia não revela que está grávida e diz que apenas pretende se mudar. "Eu não estou armando nada, Guilherme. É que eu vou mudar para o Rio de Janeiro. Por um tempo", explica.
O falso médico fica surpreso e Márcia faz questão de encerrar o assunto. Ela deixa a igreja sozinha e diz para si que não pode deixar Guilherme descobrir que está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J