sexta-feira, 20 de maio de 2011

Insensato Coração: Sueli critica o namoro de Eduardo e Paula: 'Não sinto vocês apaixonados'!



No apartamento em que moram no Horto, Sueli (Louise Cardoso) e Eduardo (Rodrigo Andrade) conversam. A mãe vai direto ao assunto. “Deus me livre de me intrometer, mas eu não entendo seu namoro com essa moça”, diz ela, se referindo a Paula (Tainá Müller). “Você não gosta dela, não é, mãe?”, rebate Eduardo.
Sem meias palavras, Sueli critica Paula. “Ela é o maior exemplo que eu conheço de nariz em pé. Mas o pior é que eu não sinto vocês dois apaixonados. Ela não te trata de uma forma carinhosa”, ela fala para o filho. “Eu quero ver você feliz, filho, e eu sinto que alguma coisa não está encaixando direito na sua vida. Não sei se é essa história de ela ser tão rica. Sei lá se isso dá certo”, completa.
“Quem tem que sentir isso sou eu”, responde Eduardo. “E o que é dar certo, mãe? Eu ainda acho cedo para casar e ter filhos. A Paula tem lá as esquisitices dela, eu tenho as minhas”, diz o filho. “Vamos deixar rolar”, pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J