sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Naomi dá sonífero para Ícaro perder o leilão e não ajudar Júlia!



Naomi (Flávia Alessandra) já não andava satisfeita com a proximidade de Júlia (Adriana Esteves) com Ícaro. Depois de receber a visita da maldosa Salomé (Jandira Martini), fica ainda mais decidida a atrapalhar a proximidade dos dois e a não perder dinheiro à toa. Para isso, esconde o jornal com o edital do leilão e dá sonífero para o marido não conseguir comprar a fazenda de Abner (Marcos Pasquim).
Preocupado em conhecer as condições do leilão para ajudar à amiga, comprando a fazenda, o cientista pede à esposa para separar a matéria, mas ela esconde. “Não estou achando o jornal, Ícaro! Que importa? Leilões são todos parecidos. Você não vai ter dificuldades em arrematar a fazenda”, disfarça.
Não satisfeita, ela espera anoitecer e coloca sonífero no leite do marido, para ele não acordar a tempo de arrematar a fazenda. Sem perceber nada, Ícaro bebe a caneca inteira e pede para ser acordado no dia seguinte: “Amanhã não me deixe perder a hora. Tenho que acordar cedo pro leilão!”, avisa antes de desmaiar cheio de sono na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J