sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Minerva e Isaías ganham sinal verde de Salomé para escavarem na fazenda!



Salomé (Jandira Martini) tenta tirar proveito do fato de ser a nova dona da fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Após arrematar o terreno no leilão, ela recebe a visita do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla). Os dois estão furiosos, pois acreditavam que ficariam com o local e dariam sequência ao projeto de Dino City.
"Precisamos desenterrar o esqueleto, digo o resto do esqueleto do bichão - o titanossauro - que está naquela fazenda. Só precisamos dar uma pazadas", alerta Minerva, que se surpreende com a resposta de Salomé. "Ótimo. Escave o quanto quiser. Pode transformar aquela fazenda em um queijo suíço. Desde que paguem para escavar", diz a nova dona do terreno.
Isaías não gosta da ideia e Minerva ameaça desapropriar a fazenda. Mas Salomé tem uma carta na manga. "Faça isso. Eu contesto a indenização e aproveito para desenterrar todas as maracutaias que você e o seu marido aprontaram na prefeitura", ameaça. Sem saída, a primeira-dama e o prefeito aceitam a proposta de Salomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J