sexta-feira, 20 de maio de 2011

Insensato Coração: Carol aceita sair com Raul e volta a beijá-lo!



Em um impulso, Raul (Antônio Fagundes) resolve ligar para Carol (Camila Pitanga) chamando-a para sair. A executiva é pega de surpresa, afinal, até pouco tempo, ela e Raul eram praticamente inimigos. Ela dá a desculpa de que é tarde demais para um programa com o funcionário. Mas, Alice (Paloma Bernardi) ouve tudo e incentiva a irmã, que acaba aceitando o convite.
Os dois vão para a Barão da Gamboa. O clima ainda é de nervosismo e muita atração. Raul confessa a Carol que está se sentindo estranho: “Eu me achava normal, mas agora... Não estou me sentindo o homem maduro que eu sou. Estou me sentindo ridiculamente quase adolescente, envergonhado, mas não consigo... e eu tento, mas não consigo... olhar você só como minha chefe...”
Carol fica sem jeito, mas admite que também está confusa e que muitas vezes não consegue enxergar Raul como um subordinado, apenas. A atração é muito mais forte que o padrão de conduta de chefe e subordinado, e os dois se beijam intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J