sexta-feira, 20 de maio de 2011
Morde & Assopra: Virgínia e John Lewis descobrem fóssil em caixa enviada para Júlia!
Após conhecer o representante dos financiadores da pesquisa de Júlia (Adriana Esteves), John Lewis (Michel Bercovitch) volta para o hotel e conta os detalhes do encontro para Virgínia (Bárbara Paz). Ela fica surpresa ao descobrir que o cúmplice no roubo de fósseis recebeu o pedido para arrematar a fazenda de Abner (Marcos Pasquim) no leilão.
"Se a fazenda for para a Júlia, adeus esvacação! Nós já rompemos com ela!", afirma.
John acredita que pode contornar a situação mentindo para Júlia e fazendo a pesquisadora acreditar que ele estava ao seu lado durante todo o tempo. Virgínia concorda, mas segue curiosa para saber quem envia tanto dinheiro para a pesquisa. O inglês mostra a caixa que recebeu do representante. "A chave pode estar nesse caixinha! O homem deu a caixinha para dar para Júlia depois do compra. Para ela ter certeza que está na caminho certo", explica John.
Virgínia não contém a curiosidade e tira a caixinha das mãos do inglês. Ela a abre e descobre um fóssil com o nome de Júlia escrito - o mesmo que a pesquisadora encontrou quando era criança em uma caverna e deu para o avô -, mas acredita que o item não vale nada. "Não vale para nós, Virgínia. Mas podemos precisar dele para convencer o Júlia de algum coisa", ressalta John.
Os dois comparsas ainda encontram um papel com um desenho dentro da caixinha. Virgínia levanta a possibilidade de ser um mapa. "Vamos guardar tudo. No dia do leilão, faremos o que for melhor: ou você arremata a fazenda, ou faz o que for mais lucrativo para nós!", afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário