sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: De olho nos diamantes, Salomé compra a fazenda de Abner no leilão!



Salomé (Jandira Martini) não dá ponto sem nó. Ao descobrir que há diamantes na fazenda de Abner (Marcos Pasquim) , a avarenta deixa Tonica (Klara Castanho) com Cleonice e corre para o leilão. Chegando lá, interrompe a disputa acirrada entre Celeste (Vanessa Giácomo) e Minerva (Elizabeth Savalla), e avisa que cobre todas as ofertas.
“Eu arremato a fazenda! Cubro todos os lances e ofereço mais dez mil reais!”, revela deixando todos os presentes de queixo caído. Indignada, a primeira-dama tira satisfação: “Dona Salomé, resolveu me afrontar comprando essa fazenda, só porque sabe que eu e meu marido queremos comprá-la?”, indaga.
Minerva não quer aceitar a perda da fazenda de Abner e tenta convencer o banqueiro Oséas a desclassificá-la, assim como fez com Ícaro (Mateus Solano): “Doutor Oséas (Luis Mello), esta senhora chegou por último. Está desclassificada e não pode comprar a fazenda”, argumenta.
Salomé, então, resolve ameaçá-lo e avisa que tira do banco todo o dinheiro de suas contas. Apavorado, Oséas explica que não pode anular a oferta da avarenta, porque ela preenche todos os requisitos previstos no edital.
Abner e Hortência (Walderez de Barros) lamentam e Salomé pede o término do leilão: "Não vamos perder tempo discutindo. Bate o martelo, leiloeiro. Eu acabo de dar a melhor oferta”, conclui. “A fazenda foi vendida para a senhora. Pode vir assinar os papéis”, conclui o leiloeiro, deixando Celeste feliz da vida.
Minerva continua a provocar Salomé, mas ela tripudia e comemora ter levado a melhor no leilão: “A fazenda agora é minha, primeira-dama. E se tem algum interesse nela, vai ter que negociar comigo!”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J