sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Alice convida Márcia para trabalhar em seu casamento!



Como se não bastasse estar sofrendo ao descobrir que está grávida de um cara que já está com outra, Márcia (Aline Peixoto) ainda vai ter que engolir mais um constrangimento por causa de Guilherme (Klebber Toledo). Depois de revelar para o amado que vai embora para o Rio de Janeiro, acaba esbarrando com o casal no meio da rua e ainda é convidada para trabalhar como servente no casamento dos dois.
“Qual é o seu problema, garota? Tá me encarando por que, hein? pergunta Alice (Marina Ruy Barbosa) irritada. Nervoso, percebendo que pode ser desmascarado, Guilherme tenta amenizar o princípio de confusão: “Alice, não vai discutir durante o show, vai?”, afirma.
Márcia baixa a cabeça e disfarça: “Desculpe se eu te incomodei. É que... eu só achei a sua bolsa linda. Onde você comprou?”. Fútil que só ela, Alice adora o elogio e não percebe a troca de olhares entre Márcia e Guilherme.
Satisfeita com a postura da funcionária do hotel, a convida para trabalhar no casamento: “Se quiser, eu falo pra minha mãe e você pode fazer um bico servindo na festa. Aquele empreguinho mixo do hotel deve pagar mal. Mas você é sempre tão simpática, pode ganhar uns trocados no meu casamento”.
Sem graça, Márcia explica que está de saída da cidade e vai morar no Rio de Janeiro: “uma coisa é certa. O seu casamento... eu não vou assistir”, garante, deixando Alice desconfiada.
“Estranho o jeito que ela falou”, comenta a ruiva, mas Guilherme é rápido e rapidamente a distrai com o convite para lanchar no Café do Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J