sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: Celeste revela a Salomé que Minerva ordenou o incêndio na fazenda de Abner!



Após ouvir a conversa entre Josué (Joaquim Lopes) e Nivaldo (Claudio Jaborandy), Celeste (Vanessa Giácomo) não perde tempo e conta a verdade sobre o incêndio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim) para sua mãe. Salomé (Jandira Martini) fica surpresa com a revelação.
"Então foi a primeira-dama que mandou queimar a colheita do Abner?", pergunta.
Celeste confirma a história e lembra que Minerva (Elizabeth Savalla) precisava impedir Abner de pagar as dívidas com o banco para poder comprar a fazenda. "Um plano perfeito!", elogia.
Salomé fica curiosa para saber o motivo do prefeito e da primeira-dama estarem tão interessados na fazenda. Celeste ressalta que não se importa com isso e quer apenas comprá-la para poder se vingar do ex-noivo. Para isso, ela precisa do dinheiro emprestado da mãe. "Sim, até uma quantia. Porque jogar dinheiro fora, eu não jogo. Mas vamos nos concentrar no que você descobriu. Celeste, você contou o que ouviu a alguém?", pergunta Salomé.
Celeste confirma que apenas a mãe sabe da história. "Muito bem! Vamos guardar a informação. Na hora certa, ela será útil", afirma Salomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J