sexta-feira, 20 de maio de 2011

Insensato Coração: André percebe clima entre Carol e Raul!



Sem ninguém para cuidar de Antônio - Alice (Paloma Bernardi) está trabalhando e a babá não pode comparecer -, Carol (Camila Pitanga) está numa sinuca de bico. Prestes a entrar numa reunião importantíssima ela só encontra uma saída: deixar o filho com Raul (Antônio Fagundes).
Ao sair da reunião, Carol confessa se sentir culpada por não conseguir conciliar a vida profissional com o dever de mãe. Muito compreensivo, Raul diz a sua chefe que ela está indo muito bem nas duas funções e que conciliar tudo é difícil mesmo. Pai de dois filhos, Raul revela diversos episódios em que se viu obrigado a carregar um de seus filhos, quando pequenos, para o escritório.
Carol se sente aliviada e diz que tem sorte em ter um homem como Raul por perto. É nesse clima de proximidade que André (Lázaro Ramos) entra na sala e não gosta nada do que vê. Orgulhoso, ele não dá o braço a torcer e pergunta porque seu filho está ali, “na mão de estranhos.”
Raul cumprimenta André, que o ignora: “Como é que você deixa o Antônio nas mãos de qualquer um?”, André questiona Carol. Ela fica chocada com a grosseria do pai de Antônio e os dois começam a brigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J