sexta-feira, 20 de maio de 2011

Morde & Assopra: John recebe suborno de Isaías e desiste do leilão!



John Lewis (Michel Bercovitch) cumpre o combinado com o financiador da pesquisa de Júlia (Adriana Esteves) e participa do leilão. Disposto a arrematar a fazenda de Abner (Marcos Pasquim), faz uma oferta alta, mas acaba comprando uma briga com Minerva (Elizabeth Savalla). Isaías (Ary Fontoura) acalma os ânimos dos dois e suborna o inglês para desistir do leilão.
Depois de Celeste (Vanessa Giácomo) cobrir a oferta da primeira-dama, John surpreende a todos: “Eu dar mais 20 mil reais”, afirma apoiado por Virgínia (Bárbara Paz). Júlia fica indignada com a atitude do ex-noivo e o acusa na frente de todo mundo: “Vivia matando cachorro a grito na Inglaterra! Eu sei que o instituto de pesquisa não paga um salário alto. Esse dinheiro deve ser do mercado negro!”.
Minerva também fica contra ele e o ameaça: “vai aumentar os lances também, doutor Lewis? É mais um para me prejudicar! Eu compro a fazenda e não te deixo escavar o titanossauro!”, avisa irritada.
Isaías chama John para uma conversinha em particular e tira a carteira do bolso para ele deixar o leilão. “Eu ter um compromissa de comprar”, alega. Virgínia intercede pelo prefeito e manda ele concordar com a proposta: “John, aceita a oferta do senhor prefeito! Mais vale uma grana na mão que uma fazenda voando. Mesmo porque você não vai comprar no seu nome”, argumenta.
Isaías assina o cheque e John aceita a propina: “Estamos conversados. Essa fazenda é muito importante para mim e para minha mulher. Você não vai dar mais um centavo de lance!”, avisa Isaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J