terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Claudia pressiona Rubinho para saber por que a Comprare está sendo investigada!



Após atender clientes que comentaram que a Comprare está sendo investigada, Claudia (Giovanna Antonelli) fica nervosa e pressiona Rubinho (Vitor Pecoraro) para saber do que se trata. "Você me desculpa, mas hoje escutei uma conversa que me deixou preocupada. Eu tinha que falar com você", diz a esposa, que explica o que ouviu.
O marido diz que ela não tem nada a ver com a Comprare e não precisa se procupar. "É claro que eu tenho. Eu sou casada com você. Eu preciso saber onde é que eu estou metida. Eu quero saber com quem foi que eu me casei", rebate, aflita. O filho de Maruschka (Marília Pera) afirma que ela o conhece bem.
Claudia pressiona Rubinho para ele contar que tipo de negócios eles fazem na Comprare. "Não delira, Claudia! Você acha o quê? Que nós somos um braço da máfia internacional? Pelo amor de Deus!", reclama o playboy. A esposa insiste que a Comprare está sendo investigada e precisa saber por quê.
De repente, Maruschka entra na sala de Rubinho e vê os dois abraçados. A empresária pede desculpas e diz que não sabia que a esposa do filho estava lá. "A Claudia está nervosa porque ouviu boatos sobre a investigação", conta o herdeiro para a mãe. A poderosa diz que isso não diz respeito a ela e que a nora está acusando como se eles fossem criminosos. A empresária diz que o dinheiro do filho vem do esforço do trabalho dele e que ela está se interessando por isso tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J