terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Ferdinand beija Tereza Cristina, e René quase flagra os dois juntos!



Ferdinand (Carlos Machado) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi para a cama com Pereirinha (José Mayer). Furioso por ter não ter conseguido dormir com a perua, o chefe de segurança vai atrás dela na sauna da mansão Velmont pedir satisfações. "A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso", diz ele ao mostrar o vestido da socialite que Pereirinha rasgou e jogou no lixo. Os dois discutem até que Ferdinand tasca um beijo em Tereza Cristina.
"Eu avisei que seria mais fria do que um exército de geladeiras", diz a perua, que não corresponde ao beijo. "Aqui eu mando e o senhor obedece. Fui clara?", ela dispara. Ferdinand não gosta do que ouve e diz que vai partir para cima da perua. Crô (Marcelo Serrado), que ouvia a conversa entre os dois, interrompe as ameaças do sargento. "Mais um passo e eu trituro esses músculos todos!", promete o mordomo. "Assédio sexual é crime!", completa.
Crô ameaça ligar para a polícia, mas Tereza Cristina fica em pânico com a possibilidade e faz de tudo para que ele desista da ideia. "Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", ameniza ela. A discussão entre eles continua até que ouvem a voz de René (Dalton Vigh). O chef invade a sauna, mas só vê Tereza Cristina e Crô ali. Ele estranha a situação e cobra explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J