terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Malhação: Tem romance no ar: Dieguinho insiste em levar Michele para casa e ela aceita!



Depois da aula de teatro, Michele (Giovana Ferrer) passa com Ruy (Bruno Gradim) na quadra da Comunidade dos Anjos para o professor de teatro entregar a chave da sala a Moisés (Alejandro Claveaux). Ao ver a menina, Dieguinho (Pedro Bernardo) já se aproxima, todo animado, achando que ela aceitou o convite para o churrasco de votação das Fôjocats.
Michele explica que só foi dar uma olhada e que já está indo embora. Dieguinho, então, aproveita e oferece carona. Mesmo ela dizendo que vai com Ruy, o rapaz insiste: “Não, vai comigo!”. Ele ainda mente: “Maior coincidência, tava mesmo indo pra lá! Só dá um tempinho aí enquanto eu vou pegar a chave da minha moto”.
Dieguinho vai correndo em direção a Fôjo (Jonathan Azevedo), o puxa de lado e explica a situação ao amigo: “Aí, parceiro, pintou um lance... Tá vendo aquela gatinha ali? Me empresta teu giro pra eu levar ela até Laranjeiras...”
O verdadeiro dono da motocicleta pensa um pouco, mas acaba emprestando o veículo ao amigo, que agradece. Dieguinho chama Michele e os dois vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J