terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fina Estampa: Wallace conta para Quinzé que Teodora vai lutar pela guarda do filho!



Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) comem pizza com Quinzinho (Gabriel Pelícia), sem nem imaginarem que estão sendo observados por Wallace (Dudu Azevedo). A loira aproveita o momento de descontração para jogar seu charme para o ex-marido. “Nós três aqui, parece que nada mudou. (...) Olha para mim, Quinzé. Nós podemos ser uma família feliz outra vez”, ela diz.
Quando Quinzé está prestes a responder, Wallace os surpreende. “Quantas vezes você vai cair na conversa dela? Presta atenção: você vai se dar mal outra vez! Não tem escapatória para você”, alerta o lutador.
Nervoso, o pai de Quinzinho encara o rival, enquanto Teodora implora para eles pararem de discutir. “Já deu seu recado, está dado. Vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, afirma Quinzé.
Mas Wallace insiste: “Por que você não fala para ele, Teodora? Que veio me procurar essa semana... Sabe para quê? Para me pedir grana. Só falta falar que a grana é para pagar um advogado (...) para entrar na Justiça e pedir a guarda do filho”.
Quando o atleta vai embora, Quinzé pergunta para Teodora se o que foi dito ali é verdade. Ela tenta se justificar, mas o ex-marido pega Quinzinho, deixa o dinheiro da pizza na mesa e vai logo se retirando do local. “Vai para o inferno!”, ele diz para a periguete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J