terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Leona Cavalli e Leonardo Medeiros: Reencontro após parceria no teatro!



Anos após terem participado da consagrada peça “Hamlet”, de William Shakespeare, Leona Cavalli e Leonardo Medeiros se reencontram em A Vida da Gente para viver o complicado casal Celina e Lourenço. Além da obra, os atores também têm em comum a longa carreira no cinema.
Leona coleciona 11 filmes em seu currículo, incluindo “Olga” que também foi dirigido pelo diretor Jayme Monjardim. Segundo ela, as semelhanças com o cinema são o grande diferencial dessa novela.
“Essa novela está sendo especial exatamente porque ela tem uma forte relação com o cinema. É muito bacana poder encontrar um diretor que conheci no cinema. Ele tem um olhar muito sutil e delicado. A novela tem um tempo diferente, que, de alguma maneira, é muito parecido com a linguagem do cinema, apesar de ser diferente naturalmente por ser televisão”, diz.
Já o colega Leonardo Medeiros, que participou de 18 filmes ao longo da carreira, avalia que cada vez mais a produção de televisão vem se aproximando do cinema. Ele comenta que, embora a novela esteja dando mais visibilidade ao seu trabalho, continua levando a vida de antes.
“Ando de ônibus e metrô. Vivo uma vida normal”, ressalta. O ator comenta que contracenar com Leona tem sido ótimo. “Nós curtimos trabalhar juntos. É muito gostoso contracenar com quem temos afinidade”, diz. O sucesso dessa parceria é visto em A Vida da Gente, ainda que os personagens estejam separados nessa nova fase da trama.
Leona conta que tem encontrado muitos pontos em comum com a sua personagem. Pela primeira vez, ela, que é natural de Rosário do Sul, cidade no Rio Grande do Sul, interpreta uma gaúcha na ficção. Com uma irmã pediatra, a atriz revela ter jeito com crianças, mas, no momento, não pensa em ter filhos.
“Eu adoro crianças. Uma curiosidade é que muitas personagens que eu fiz tinham alguma relação com crianças da trama. Eu não tenho esse grande sonho, claro que eu gostaria e quero ser mãe. Mas acho que para isso preciso ter uma estrutura melhor e tempo”, conta.
O sonho de ser mãe foi o ponto divergente do casal, que se separa após Lourenço aceitar um milhão de reais de seu irmão Jonas (Paulo Betti) em troca da doação de seu sêmen.
Com isso, o poderoso advogado consegue, finalmente, realizar o desejo de Cris (Regiane Alves).
Leonardo Medeiros observa que essa questão é muito mais delicada para as mulheres do que para os homens. “Um milhão é um dinheiro esquisito, porque nem é pouco e nem é muito para um homem de classe média como o Lourenço. Fizemos uma enquete com a equipe. Todos os homens falaram que agiriam como o Lourenço, e mais: teve um que disse que por 50 mil já faria. Para os homens, essa não é uma situação tão grave. As mulheres ficam ofendidas”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J