terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Maruschka mira na fortuna de Deusa para tirar a Comprare de perigo!



Maruschka (Marília Pêra) descobriu que a Comprare está sendo investigada, após Grace Kelly (Leilah Moreno) contar tudo o que descobriu espionando Sarita (Sheron Menezzes). A empresária reúne os funcionários para avisar da tempestade que pode se aproximar e pede que todos sigam o exemplo da gerente.
"Eu disse a Dona Maruschka que eu visto a camisa da Comprare. Nós somos o diferencial e vamos continuar assim! Eu espero que vocês sigam o meu exemplo e vistam a camisa da Comprare!", discursa a moça, no alto da escada, ao lado da chefe.
Todos aplaudem. Depois, em conversa discreta, Maruschka confidencia para Gisele (Thereza Píffer): "Grace Kelly foi a melhor aquisição que nós fizemos, Gisele. Ela não vale nada. Eu conheço o tipo. Ela quer se livrar de tudo pra ficar mais leve e subir a ladeira mais depressa." E ainda afirma: "Aquela é capaz de matar a mãe para conseguir o que quer!"
"E a mãe dela vale dinheiro", lembra Gisele. "Duzentos e cinquenta milhões de euros pra ser exata. Uma mulher semianalfabeta, que viveu encarcerada mais de vinte anos... Não vai ser difícil passar a perna nela. Grace Kelly é uma aliada, Gisele! Grace Kelly pode nos tirar de apuros, se é que você me entende...", insinua Maruschka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J