terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Malhação: Por muito pouco! Débora abraça Filipe e os dois quase se beijam sem querer!



Débora (Juliana Lohmann) resolve seguir os conselhos de Alexia (Bia Arantes) e já começa a bolar temas mais maduros para a “Dê Coração”, sua personagem na internet. A blogueira pede ajuda a Filipe (Pedro Tergolina), que acaba dando ótimas ideias para ela. “Eu pensei que a gente podia fazer um texto tipo assim: 'Se você for traído, perdoa ou não perdoa?' Quê que você acha?”, pergunta ela.
“Eu? Eu acho que a primeira reação de todo mundo é essa mesmo... Fica com ódio mortal!”, responde o irmão de Betão (Lucas Cordeiro). Débora adora o comentário de Filipe e pede para ele falar mais. Ele vai seguindo o raciocínio. “Ah... depois que o ódio esfria... Tu raciocina um pouco e vai ver que a melhor coisa é perdoar...”, diz o rapaz, refletindo sobre o assunto.
Débora acha o máximo o que Filipe comenta sobre o assunto e começa a anotar tudo em seu tablet. Ela agradece ao amigo e lhe dá um forte abraço. Débora tenta dar um beijo no rosto de Filipe e ele vira o rosto, sem querer. Os dois ficam sem graça pelo "quase beijo" que aconteceu: “Ih, quase te beijei na boca!”, diz Débora.
Muito envergonhado, Filipe tenta disfarçar, mas Débora percebe a timidez do amigo e o elogia: “Ficou vermelho, que fofo! Valeu mesmo, Filipe!”, diz, sem dar muita importância ao ocorrido. Parece que Filipe, mesmo sem graça, ficou bem feliz com o que pode vir a rolar daqui para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J