terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Muito animada após festa, Belezinha pede beijo de Orlandinho!



Cavalheiro, Orlandinho (Daniel Torres) ajuda Belezinha (Bruna Marquezine) a entrar em casa após a festa sem acordar Íntima (Elizangela). A miss está animadíssima, mas o jovem pede para ela não fazer barulho e tratar de dormir logo.
Mas Belezinha surpreende o nerd com um pedido. “Me dá um beijo”, pede. Orlandinho fica sem reação. “Você não precisa me dar um beijo só porque sente pena de mim”, afirma Orlandinho. A miss nega sentir pena dele.
“Não importa. Você não gosta de mim. Quer me dar um beijo por quê?”, pergunta. “Porque eu sei que se você me der um beijo, o mundo vai parar de girar”, fala Belezinha, tirando os óculos de Orlandinho, que não resiste ao charme da miss. “Belezinha, não me olha assim, que eu fico doido”, diz Orlandinho, que acaba ganhando um beijo da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J