terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Manu decide tirar férias do bufê para ajudar na recuperação de Ana!



Feliz da vida por ter se reconciliado com a irmã, Manuela (Marjorie Estiano) decide tirar suas primeiras férias do bufê a fim de ajudar Ana (Fernanda Vasconcellos) durante a recuperação. Ela conta sobre o reencontro para a avó Iná (Nicette Bruno), que fica maravilhada com o que ocorreu. “Eu sabia que a loucura da sua mãe nunca iria conseguir separar vocês duas”, diz.
Manu aproveita o momento e conta que a irmã terá alta do hospital no dia seguinte. Para dar força à tenista, ela decide tirar férias do bufê para participar ativamente do processo de recuperação de Ana. Rodrigo (Rafael Cardoso) fica feliz ao saber que Ana está melhorando a cada dia.
“Eu vou conversar com a Maria (Neuza Borges). Eu preciso desse respiro porque agora, durante um tempo, todo dia vai ser feito um primeiro dia de aula, e vai precisar de uma adaptação”, ressalta.
Amorosa, Manu diz para avó para voltar para casa. Iná não se faz de rogada, alegando que Laudelino (Stênio Garcia) já deve estar carente naquela altura do campeonato. Ainda assim, Iná decide montar um jantar especial para comemorar as novidades.
Quando as duas seguem para a cozinha, Rodrigo fica pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J