terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Com ciúme, Lucena discute com Claudia por causa de Vicente!



Perturbada depois de ouvir uma conversa sobre a Comprare, Claudia (Giovanna Antonelli) decide procurar Vicente (Ricardo Pereira). A arquiteta conta que ouviu uma conversa que envolvia a Comprare em uma investigação e o nome do procurador era citado. Vicente diz que não pode falar sobre o assunto, porque é sigiloso.
Lucena (Grazi Massafera) entra na sala e se surpreende com a presença de Claudia. Sem perder tempo, a modelo acusa a arquiteta de estar interessada em Vicente desde a viagem para Colômbia. A arquiteta nega e garante que eles serviram como uma boia de salvação, um para o outro. “Aquele beijo não teve a menor importância”, garante Claudia. “É melhor nós acabarmos com esse clima de uma vez, porque eu não sou adúltera, não tenho vontade de ser, já tenho problemas demais na minha vida para ainda por cima acrescentar adultério, porque adultério dá trabalho demais!”, fala Claudia, nervosa.
Finalmente, Lucena fica satisfeita e se despede de Vicente e da arquiteta. Novamente sozinhos, Claudia pede desculpa pela maneira que se referiu a ele. “Não desculpo você ter dito que aquele beijo não teve a menor importância. Porque, para mim, ele teve importância”, afirma Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J