terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Cris volta atrás e promove reencontro de Tiago e Lorena!



Orgulhosa, Cris (Regiane Alves) não quer dar o braço a torcer. Mas, desde que demitiu Lorena (Julia Almeida), a perua não tem conseguido lidar com Tiago (Kaic Crescente). Preocupada, ela pede conselho para Vivi Mourão (Malu Valle) que a aconselha a armar um plano para contar com a babá de novo em sua casa, sem fazer o convite formalmente. Esperta, apela para o lado emocional e promove um reencontro entre o ruivinho e a enfermeira.
Enfurnado em uma cabana no quarto, Tiago não quer papo com ninguém. Malandra, Cris aparece com um celular e sugere que o filho ligue para quem quiser, como, por exemplo, Lorena. Ao ouvir o nome da babá, ele imediatamente deixa a clausura - e fica animado ao saber que pode convidá-la para uma visita.
Apaixonada por Tiago, após ter cuidado do menino desde que ele nasceu, Lorena não resiste e decide ir até a mansão. Chegando lá, fica feliz ao reencontrá-lo. Depois de abraçá-la, o ruivo quer saber se ela vai voltar a cuidar dele.
Na hora da despedida, a enfermeira fica balançada. “Me corta o coração. Eu confesso que, se pudesse, vinha todo dia”, comenta. Percebendo a brecha, Cris pergunta por que ela não volta, e Lorena fica cheia de dúvida.
“Quero, quer dizer, não sei... Acho que eu preciso pensar um pouco”, diz. Percebendo que atingiu o objetivo, Cris mantém a pose. “Bom, eu confesso que não costumo voltar atrás em minhas decisões, mas, ainda assim, estou longe de ser uma pessoa cruel. E ver você assim, magra, abatida, enfim... Eu acho que posso te dar mais uma chance”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J