terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Suzana discute com Cícero após dizer que vai se aproximar de Renato!



Os frequentes encontros entre Alice (Sthefany Brito) e seu pai biológico Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) têm deixado Cícero (Marcelo Airoldi) cada vez mais chateado, especialmente após passeio de bicicleta, quando os dois foram assaltados. Suzana (Daniela Escobar), por outro lado, quer se aproximar de Renato, para que a filha não se afaste ainda mais dos pais de criação.
Enquanto Cícero e Suzana sentam-se à mesa para jantar, Alice sai do quarto e diz que combinou de encontrar uma amiga. Quando a jovem sai de casa, Suzana comenta com o marido o quanto a filha está fria com eles.
Ele não gosta do comentário e responde. “Sim, e o que é que eu posso fazer? Agora eu vou ter que aplaudir o tal do Renato por ele ter levado minha filha para ficar rodando a cidade de madrugada, até ser assaltada”, dispara.
Sem entender o tom agressivo do marido, Suzana comenta que a situação só tende a piorar se eles não fizerem algo positivo a respeito. Nessa hora, ela sugere uma aproximação com Renato.
Cícero é implacável: “Você está me pedindo então para, de uma hora para outra, virar amigo de um cara que eu mal conheço, que não tem nada a ver comigo, é isso?”, diz, incomodado.
Magoado, Cícero ressalta que se ressente ao dizer que Alice vem tirando o seu lugar. Firme, Suzana explica: “Eu sempre sou a favor de me aproximar do que me assusta, do que me amedronta. Me desculpa se isso te atinge ou te incomoda, mas eu quero conhecer melhor o Renato”.
No dia seguinte, Suzana procura a filha no quarto e diz que deseja participar desse momento da estudante. Ela comenta a coragem da jovem em se empenhar para conhecer seu passado.
Alice fica feliz e já pensa em marcar um encontro, mas comenta com a mãe que gostaria que Cícero também se mostrasse aberto ao momento. Suzana tenta tranquilizar a filha, alegando que tudo é muito novo para o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J